Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 31 de julho de 2017

1807 - Palestra em prol do Asilo de Espinosa

Sempre é tempo de repartir, seja conhecimento, carinho, amor ou coisas materiais. E eis que uma oportunidade surgiu para que você possa compartilhar sua solidariedade com os internos da Instituição de Longa Permanência para Idosos de Espinosa (ILPI), mais conhecida como Asilo Padre Martin Kirscht. Os nossos idosos precisam da nossa ajuda para que possam viver com dignidade e bons cuidados. Assim é que a ACE/CDL de Espinosa realizará uma palestra com o objetivo de angariar alimentos e fraldas para destinação aos idosos do Asilo. O evento dará continuidade ao projeto "Bem Viver: Faça um Idoso Feliz", que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Emprego e Renda da Prefeitura de Espinosa.
Para participar, se você é empresário, basta doar a partir de 3 kg de alimentos + 1 pacote de fraldas geriátricas descartáveis. Se você é acadêmico, professor, colaborador ou secretário, basta doar a partir de 1 kg de alimento + 1 pacote de fraldas geriátricas descartáveis.
Se você não se enquadra em nenhuma das opções anteriores, você também pode colaborar, doando qualquer alimento, fralda ou contribuições em dinheiro para tornar melhor e com mais qualidade a vida dos nossos velhinhos.
A palestra "A Arte da Liderança" será realizada nas instalações do Canecão Eventos, na Praça Geraldo Ramos de Oliveira, a Praça da Meteorologia, conforme abaixo:
Instrutora: Gorete Valadares – IGP;
Data: 2 de agosto de 2017 - Quarta-feira;
Horário: 18h30 às 22h30;
Local: Canecão Eventos;
Apoio: UNOPAR, SINE e Prefeitura Municipal de Espinosa.
Programação:
18h30: Recepção (voz e violão);
19h10: Solenidade de abertura do evento;
19h30: Peça teatral organizada pelo Serviço de Convivência; 
19h40: Palestra;
21h00: Coffee break e confraternização.



Na oportunidade, quero agradecer e parabenizar os inúmeros cidadãos de bom coração que tem dado sua contribuição extraordinária ao Asilo de Espinosa, seja com recursos materiais ou com o apoio solidário. Ente tantos homens e mulheres de bondoso coração, registro a atitude dos empresários Geraldo Marcos e Rose Fernandes que, através da sua empresa Minas Poços, doou a perfuração de um poço artesiano no terreno do Asilo. Outro que merece aplausos é Aparecido Fernandes Leal, o popular Cidão, proprietário da Panificadora Trigo de Ouro da Rua Veríssimo Cruz, 370, que está contribuindo diariamente com o café da manhã dos idosos. Que Deus lhes pague e a todos os outros que colaboram com a instituição com muita saúde e felicidade!
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: