Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 31 de julho de 2017

1806 - Formatura de Welerson Adriano

E foi com imenso prazer que recebi dias atrás um comunicado de Lucinalva Antunes de Souza, filha do meu amigo Valderino Martins de Souza, dando conta da formatura do seu filho no Exército Brasileiro.
O filho de Lucinalva e de Welerson Cirqueira, o jovem Welerson Adriano Vieira Cirqueira Júnior, após a passagem pelo alistamento militar e por vários testes físicos e psicológicos, foi selecionado, convocado e se destacou como o melhor atirador no Pelotão de Fuzileiros, culminando com a sua formatura como Soldado Adriano no 55º BI de Infantaria em Montes Claros e o recebimento da Boina Verde-Oliva, símbolo do militar do Exército Brasileiro. É a realização de um sonho de criança, pois desde os 9 anos de idade ele já declarava a sua vontade de entrar para o Exército. Para isso ele recebeu grande incentivo de outro espinosense, o Tenente Tolentino, filho de Aristides Tolentino, oficial do Exército em Belo Horizonte. No momento, Welerson trabalha e estuda bastante para subir na hierarquia militar e se tornar sargento.
Sua conquista vem deixar orgulhosos seus pais, Lucinalva e Welerson, seus avôs Valderino Martins e Nélson Cirqueira, e todos os demais familiares e amigos. E, claro, a nós também, espinosenses que torcemos sempre pelos jovens que seguem o caminho da retidão. Então, parabéns pela conquista, muito boa sorte e sucesso na sua caminhada pessoal e profissional e que Deus o proteja de todos os males do mundo.
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: