Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 26 de julho de 2017

1803 - Formatura de Nívia Betânia

Se eu já fico feliz quando tomo ciência de um salto de conhecimento de algum conterrâneo meu, imagine quando este alguém é também integrante da minha família? Pois é, foi assim, com a alma repleta de alegria e contentamento que recebi o convite da formatura da minha sobrinha Nívia Betânia de Freitas Mota Magalhães. Betânia é filha de Alcides Corrêa da Mota e da minha irmã Joana D´Arc de Freitas Mota e está se formando em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, Campus de Espinosa. 
As minhas felicitações à minha querida sobrinha Betânia pela importante vitória e o desejo de que esta sua conquista lhe traga reconhecimento, felicidade e satisfação e que sua caminhada continue tendo como norte o respeito, a humildade, a honradez, a gentileza e a ética para com todos ao seu redor. 
Aos seus pais e demais familiares, em especial os irmãos, o esposo Luciano e a filhinha Ana Caroline, o compartilhamento da alegria por esse seu significativo triunfo na carreira.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: