Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 6 de junho de 2017

1768 - Abertura do 6º Torneio Interno de Society da AABB Montes Claros

As dependências da Associação Atlética Banco do Brasil estiveram lotadas de associados neste ensolarado dia de domingo, 4 de junho de 2017. Na parte da manhã, para alegria dos sócios que apreciam a prática do futebol, foi dada a largada para mais uma frenética disputa pelo título de Campeão do Torneio Interno de Futebol Society do clube comandado por Mauro Rodrigues. 
Um farto café da manhã promovido pela diretoria do clube, logo cedinho, recepcionou as centenas de aficionados pelo futebol. Em seguida foram sorteados os confrontos e os locais dos jogos. Logo depois foi declarada iniciada a competição, na solenidade de abertura com presença do presidente da AABB, de membros da diretoria, do homenageado Agamenon e seu irmão Carlúcio, de representantes do Banco do Brasil, da arbitragem, da imprensa e dos peladeiros.




Após vários confrontos pelas três categorias nos três campos de jogo do clube, o Torneio Início terminou com os seguintes campeões:
Na categoria Aberto: Haras Pacuí (vice: Stylus Inox);
Na categoria Master: Quero Pizza (vice: Atacadão Doce Lar);
Na categoria Senior: Restaurante Sabor Brasileiro (vice: Cazza Imóveis).
Terminado o Torneio Início, as centenas de atletas participantes e seus familiares puderam se confraternizar com bastante descontração e alegria, tomando uma cerveja gelada e saboreando um suculento churrasco no setor de quiosques do clube. 



Com o recorde de 450 atletas inscritos nesta sexta edição, a competição será mais uma vez dividida em três categorias: Aberto, Master e Senior.
Nesta temporada, o homenageado será o peladeiro Agamenon Victor Júnior, conhecido empresário e membro da diretoria do clube. 
As trinta equipes participantes terão patrocínios das empresas Atacadão Doce Lar, Cazza Imóveis, Cefetri, Centro Odontológico, Eletromontes, Haras Pacuí, Jac´s Fast Food, Neném Veículos, O Boticário, Quero Pizza, Restaurante Sabor Brasileiro, Stylo Inox, Suporte Consultoria, W.E. Dedetização e Uai Tintas. 
Este ano a competição promete grandes confrontos, tendo em vista a ótima qualidade dos atletas e ao bom equilíbrio técnico das equipes participantes, com muitos favoritos à conquista do título. E que aqueles times mais dedicados, capacitados, equilibrados e eficientes levantem as taças de campeão nas três categorias. 
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: