Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 22 de abril de 2017

1737 - Reabertura do Caldeirão e início dos JEMG em Espinosa

Para aqueles que gostam de futebol, esse domingo será bem legal. Depois de ficar um bom tempo interditado para a recuperação do seu gramado, o Estádio Caldeirão será reaberto neste domingo, dia 23 de abril, com uma programação especial de várias partidas de futebol. 
A partir das 7 horas da manhã acontecerá a primeira partida do dia. Os meninos do Santos Dumont enfrentarão os do Ypiranga, na categoria sub-13. Logo depois, às 8 horas, será a vez de o time do La Bombonera enfrentar o da Soledade, no sub-15. Na terceira partida, o espaço está reservado para a apresentação dos jogadores veteranos, com o confronto entre Minas e Ypiranga. E para encerrar a manhã esportiva, por volta das 10 horas, os times amadores do La Bombonera e Alambique vão se encarar na busca pela vitória.

 

Outra boa notícia é que, na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, irão se iniciar os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG. Foram realizadas reformas no Ginásio Poliesportivo Mateus Salviola Antunes, palco dos jogos entre os estudantes. A reinauguração será realizada às 18 horas. Logo após, será realizada a abertura dos Jogos Escolares em cerimônia na Praça Antonino Neves com a presença do prefeito Mílton Barbosa e sua equipe de trabalho, por volta das 19 horas, conforme informações da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo, Infância e Juventude.
Fico feliz em saber que o esporte está tendo atenção especial na administração da cidade de Espinosa, abrindo espaço para a participação efetiva da garotada nas competições esportivas de várias modalidades. Que assim continue!
Um grande abraço espinosense.

  

Nenhum comentário: