Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 6 de abril de 2017

1724 - Formatura de Adriana

Quando você acha que, chegando o outono, não vai mais receber comunicações de formaturas de conterrâneos de Espinosa, eis que mais uma ótima notícia aparece. 
Acabo de ter conhecimento da formatura de mais uma jovem espinosense, a Adriana Fernandes Silva, filha de Waldereza Fernandes. Ela terminou o curso de Medicina na turma 2011 a 2016 da Universidade Vale do Rio Verde no final do ano passado, tornando-se mais uma médica oriunda de Espinosa a encher de orgulho não só os seus familiares e amigos, mas todos nós espinosenses. Ela já está trabalhando na capital mineira, Belo Horizonte, contratada pela Prefeitura Municipal.
À Waldereza e familiares, o reconhecimento pelo esforço e pela determinação em apoiar a filha nessa difícil caminhada dos estudos, mas graças a Deus resultando nessa grande vitória.
À Adriana, agora doutora, o desejo sincero de muito sucesso, realização na profissão e, mais do que tudo, aquele sentimento de prazer por poder cuidar das pessoas, sempre com muito carinho, generosidade, ética, respeito e humildade.
Que Deus esteja sempre por perto para protegê-la e a seus pacientes, iluminando a vida de todos!
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: