Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 19 de fevereiro de 2017

1685 - Nova engenheira química, Carol Tolentino

Depois de algumas tristes notícias, com a partida de grandes nomes da sociedade espinosense, eis que aparece uma novidade super positiva, que merece todas as comemorações. 
A jovem Carol Tolentino Brandão, ou apenas Rol, como é carinhosamente chamada pelos íntimos, filha dos meus amigos Rossana Tolentino e Luiz Cláudio Brandão (o famoso e sempre brincalhão Claudão), formou-se há poucos dias em Engenharia Química pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.
À Carol, aos seus pais e demais familiares, o meu reconhecimento pela grande vitória alcançada e o meu anseio sincero de que sua jornada pessoal e profissional tenha todo o sucesso possível, com muita saúde, muitas conquistas e felicidade completa.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: