Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

1679 - Espinosa chora as mortes do empresário Florival Rocha e do locutor Edmílson Martins

Na manhã chuvosa e nublada da quinta-feira, 9 de fevereiro, chega-me a triste notícia do falecimento do empresário Florival Rocha. Ele tinha 98 anos de idade. Empreendedor de sucesso, Seu Florival se destacou por anos a fio na sociedade espinosense com a sua obstinada capacidade de trabalho e a sua dignidade ímpar. Comandou a sua empresa F. Rocha com competência e determinação, oferecendo à população espinosense serviços e produtos de qualidade na sua loja de móveis e materiais de construção, bem como no seu posto de gasolina. Criou e encaminhou muito bem na vida todos os seus sete filhos. Enfim, cumpriu com muito louvor a sua trajetória terrena.
Neste momento de dor e tristeza, quero deixar registrado aqui os meus sinceros sentimentos de pesar e passar as minhas condolências a todos os familiares, em especial aos meus amigos Flori e Paulinho. Que Seu Florival, após sua longa e proveitosa jornada neste mundo, reencontre sua esposa, Dona Anésia Antunes Rocha, e descanse em paz!
Uma última informação: o sepultamento será realizado em Belo Horizonte, onde já descansa Dona Anésia, certamente amanhã de manhã, ainda sem horário definido.


Outra grande perda para o povo espinosense foi a do locutor e radialista Edmílson Martins, que nos deixou prematuramente há pouco. Ele começou sua carreira na extinta Rádio Educadora de Espinosa, implantada pelo saudoso Padre Martin Kirscht. Edmílson animou a vida dos espinosenses com sua diferenciada capacidade de comunicação e vai deixar muitas saudades aos amantes do rádio.
Aos seus familiares e amigos, externo os meus sentimentos de tristeza pelo seu falecimento. Que Deus lhes dê força, fé e serenidade neste momento de dor. Recebam o meu abraço fraterno.
Um grande abraço espinosense.

Seu Florival e sua filha Cármen Lúcia ao lado do ex-presidente Lula

Nenhum comentário: