Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1664 - Não basta ser pai, tem que participar!

Nada como uma boa propaganda. E a mais recente campanha da Mattel acertou em cheio. Fabricante da famosa boneca Barbie, a empresa, em parceria com a BBDO San Francisco, criou a campanha de marketing que pretende envolver os pais no mundo imaginário das suas filhinhas tão queridas. Com a mensagem "Cada minuto desenvolvendo sua imaginação será para um futuro melhor",  o filme publicitário mostra vários papais brincando com suas filhas e suas bonecas Barbie. A ideia é contribuir para o desenvolvimento social, intelectual e emocional das meninas. Esta é uma continuação da campanha anterior, que fez enorme sucesso com o mote "Você pode ser tudo que quiser". Confira logo abaixo os vídeos das campanhas da Mattel. 
A boneca Barbie já foi motivo de muita polêmica por causa da sua silhueta irreal para as meninas. Recentemente a Mattel resolveu dar uma guinada nesta história e lançou modelos de corpos mais próximos da realidade, o que merece aplausos.
É bem provável que muitos machistas se sintam incomodados com a ideia do filme e protestem sobretudo nas redes sociais, mas não há como não se sensibilizar com a beleza do amor e da convivência harmoniosa entre pais e filhas. Só mesmo quem não tem coração pode ficar imune à emoção e ao prazer de poder participar ativamente da vida de um filho. É bom demais!
Então, meus amigos machos, ampliem os horizontes, dispam-se de qualquer preconceito, atirem o machismo na lata do lixo e encham de alegria os corações das suas filhinhas. Brinquem à vontade, sem medo de ser felizes!
Um grande abraço espinosense.






Nenhum comentário: