Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 18 de dezembro de 2016

1642 - Desafios Atlético e Cruzeiro na AABB MOC

Para finalizar mais uma temporada de futebol na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, nada como alguns confrontos arrojados entre os peladeiros apaixonados pelos maiores times das Minas Gerais. Neste ano de 2016 foi criada mais uma categoria nesta disputa cheia de rivalidade. Além das categorias Aberto, Master e Senior, foi incluída a categoria Supersenior, direcionada ao pessoal com mais quilômetros rodados nesta vida boa que Deus nos deu.
Na manhã nublada deste domingo, dia 18 de dezembro, o clube abebeano foi palco da reunião fraterna e entusiasmada de dezenas de aficionados pelo futebol, juntando jovens, adultos e idosos, peladeiros com as mais variadas condições técnicas e físicas, todos irmanados na defesa da honra do seu clube do coração.
Para iniciar o domingo de confrontos entre atleticanos e cruzeirenses, os peladeiros apaixonados pelo clube da Toca da Raposa venceram a turma amante do clube da Cidade do Galo pelo placar mínimo de 1 x 0, gol marcado pelo eterno artilheiro Saul. Essa disputa se deu na categoria Supersenior.
Logo em seguida, na categoria Senior, o Atlético saiu na frente com um gol do atacante Beckham. Na segunda etapa, o atacante cruzeirense Serginho empatou a partida e tirou sarro da torcida adversária imitando uma galinha. Com a partida terminando em empate, a decisão foi para os pênaltis, onde a turma alvinegra foi mais competente e levantou o troféu de campeão.
Na categoria Master, o time azul saiu na frente do placar com um bonito gol de Agamenon, depois de ótima tabela no ataque cruzeirense. Mas a força celeste ficou nisso. O time atleticano recuperou o domínio da partida e com gols de Candango, Wagner e Juninho determinou a boa vitória alvinegra por 3 x 1, conquistando o troféu de campeão da categoria.
Para encerrar a série de confrontos entre atleticanos e cruzeirenses, o que se viu na categoria Aberto foi um verdadeiro baile da garotada cruzeirense, que colocou o time do Galo na roda, deu olé e sapecou uma goleada de 6 x 1, resultado que não traz boas lembranças ao lado alvinegro das Minas Gerais. Juninho Pé-de-Mula marcou o único gol da turma atleticana, enquanto Getulinho, Madeirinha (2 gols) e Jubinha (3 gols) anotaram os gols da equipe merecidamente campeã.
A todos os peladeiros da AABB Montes Claros, o desejo de que estejamos juntos, com muita saúde e em completa harmonia na corrida semanal atrás da bola nos campos do clube, que todos tenham um ótimo Natal ao lado das suas famílias e que o ano que logo se iniciará seja repleto de paz, amor e felicidade.
Um grande abraço espinosense.





















 










1641 - Hernan se aposentou no Banco do Brasil

O tempo não para! Nem o mundo, nem tampouco nós, os seus passageiros. E há tempo para tudo. Tempo de brincar, de gandaiar, de trabalhar, de criar família e de finalmente descansar, antes que a morte venha nos visitar, muitas vezes de surpresa.
Após tantos anos de trabalho, o funcionário do Banco do Brasil Hernan Antunes Rocha conquistou o direito de curtir a ociosidade. Aproveitando a oportunidade de mais um plano de demissão voluntária da instituição financeira estatal, Hernan resolveu pendurar as chuteiras e iniciar uma nova etapa da sua vida.
Para comemorar tal acontecimento, ele reuniu alguns familiares, colegas e amigos em um dos quiosques da AABB Montes Claros na tarde deste sábado, para promover uma pequena confraternização regada a cerveja, churrasco e muita descontração.


Ao meu grande chefe Hernan, o meu agradecimento pela confiança, pelo apoio e pela maravilhosa convivência nestes sete anos em que trabalhamos juntos. Que aproveite com bastante serenidade e prazer essa nova trajetória da vida, agora com muito mais tempo livre para realizar os sonhos adormecidos e curtir a bendita ociosidade. Que Deus o abençoe e lhe faça feliz!
Um grande abraço espinosense.