Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

1625 - Formatura de Antônio Lincoln em Medicina

Quando me chegam às mãos convites de formatura, a maioria deles de jovens filhos de amigos meus, a alegria imediatamente preenche todos os milímetros da minha alma. É muitíssimo recompensador testemunhar a vitória tão arduamente conquistada por garotos e garotas de tão boa índole nos estudos. Dias atrás tive a felicidade de receber o convite de formatura de um menino exemplar, de uma pessoa extremamente dedicada e batalhadora, por quem temos, eu e minha família, o maior respeito e carinho. 
O jovem Antônio Lincoln de Freitas Rocha, filho de Lincoln e Valéria, estará completando o seu curso de Medicina, na turma 2011/2016 da Unimontes, neste mês de dezembro. A Colação de Grau se dará no Ginásio Poliesportivo no dia 27 de dezembro, às 20 horas. O Culto Ecumênico será no dia 3 de janeiro, às 20 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Sessão de Homenagens será realizada no Buffet Duca e Nazareth no dia 4 de janeiro, às 20 horas. E a Missa acontecerá às 20 horas do dia 6 de janeiro na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística.
A admirável conquista de Antônio Líncoln deve ser bastante festejada, dadas as muitas dificuldades vencidas nesta sua trajetória repleta de percalços. A vontade de vencer foi o combustível primordial para enfrentar, com serenidade, fé e paciência, as vicissitudes da longa e difícil caminhada em direção à realização do antigo sonho. E ele é realidade agora, para uma imensa explosão de contentamento da sua mãe Valéria, dos seus irmãos, dos demais familiares e amigos. A vitória deve ser comemorada, e muito!
Ao Antônio Líncoln, os meus sinceros e felizes cumprimentos pela grande conquista e o desejo de que sua vida e carreira sejam abençoadas por Deus, tornando-o um profissional digno, competente, íntegro, respeitado, generoso e, acima de tudo, humano e sensível às dores dos seus pacientes.
Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.