Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

1620 - Pink Floyd lança Box Set "The Early Years 1965 - 1972"

Atenção, pinkfloydmaníacos! Hoje, 11 de novembro, acontecerá o lançamento da esperada caixa "The Early Years 1965 - 1972", uma abrangente coleção de livros, áudios e vídeos condensados em 27 discos que prometem mergulhar fundo nas criações musicais dos ingleses do Pink Floyd no período citado no título.
Distribuídos em sete volumes, com livros repletos de fotografias dos integrantes da banda, shows ao vivo, apresentações nas rádios e nas TVs e gravações em estúdio, o box set de luxo traz ainda CDs de áudio, DVDs e Blu-Rays. São 27 discos no total, apresentando muito material inédito.  
Conforme a equipe de produção e marketing do material, a caixa "The Early Years 1965-1972" dará aos colecionadores a oportunidade de ouvir a evolução da banda e testemunhar sua parte nas revoluções culturais desde suas primeiras gravações e sessões de estúdio, até os anos anteriores ao lançamento de "The Dark Side Of The Moon", um dos maiores álbuns de todos os tempos. Desde o single "Arnold Layne" até o épico "Echoes", de 20 minutos, os fãs verão a invenção do rock progressivo psicodélico através de uma coleção perspicaz que explora a história do Pink Floyd desde a época em que Roger Waters, Richard Wright, Nick Mason e Syd Barrett se encontraram no Regent de Londres Street Polytechnic, até a saída de Syd e David Gilmour se juntando para formar a formação icônica".





O box set já está à venda na loja Amazon pela bagatela de 399 euros, o que em reais dá pouco mais de 1.400. Se a grana estiver curta, pode-se comprar apenas o álbum duplo com uma compilação da caixa. Aí o preço cai para 13 euros, ou R$ 46,00. Para quem é apaixonado pelo som dos geniais caras, é uma mixaria, não é mesmo? Dinheiro foi feito para isso, para realizar sonhos, sobreviver neste mundo injusto e feroz, dar sentido à vida e proporcionar prazer. 
Um grande abraço espinosense.