Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

1587 - Parabéns meninas, pelo gesto de solidariedade!

Hoje cedo, como sempre, ao vasculhar o Facebook em busca de novidades no mundo e em particular, na minha terrinha Espinosa, deparei-me com uma bela demonstração de solidariedade protagonizada por algumas meninas espinosenses, estudantes da Escola de Costura. E não posso deixar de registrá-la aqui para conhecimento de todos nós.
Com o amplo desenvolvimento do mercado de confecções em Espinosa, que demanda uma boa quantidade de profissionais qualificados na área, o Grupo Costurar, em parceria com a ACE - Associação Comercial e Empresarial, criou a Escola de Costura, com o objetivo de oferecer treinamentos e cursos de costureiro industrial para ocupação nas empresas da cidade. O Grupo Costurar é uma reunião dos valorosos empresários do setor de confecções de Espinosa para, em conjunto, somar forças e estabelecer estratégias para solidificar o caminho das empresas na competição acirrada da economia mundial.






No dia de ontem, algumas meninas que estão realizando o curso de costura da entidade, participaram de uma elogiável ação social, com a visita aos idosos do Asilo São Vicente de Paula. Além de oferecer o seu carinho e atenção aos idosos, elas ainda os presentearam com as peças por elas confeccionadas durante os 30 dias de aprendizado no curso de costura.
Parabéns aos idealizadores e participantes desta ação social pelo louvável sentimento de solidariedade e que Deus os proteja a todos.
Um grande abraço espinosense.