Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

1576 - 5º Mountain Bike em Espinosa

Os amantes das duas rodas tiveram boas razões para se entusiasmar, subir na bicicleta e curtir a Natureza no último domingo em Espinosa. Com o fundamental patrocínio da Zé Bike, da New York English Course, da Droganossa e da Redenorte, e o apoio de muitas outras empresas, a Turma do Pedal e Ação de Espinosa realizou mais um evento ciclístico de grande impacto, o 5º Mountain Bike, que atraiu dezenas de apaixonados pelas bicicletas para competir e se confraternizar na manhã do domingo, 21 de agosto. 
A concentração dos participantes aconteceu na Praça Geraldo Ramos de Oliveira, a Praça da Meteorologia, no bairro São Cistóvão. Participaram do concorrido evento esportivo, ciclistas de todas as idades, de ambos os sexos e de toda a região, com muita alegria e disposição. Foram distribuídas medalhas e troféus aos participantes do evento, que contou com carro de apoio, mecânico, ambulância e pontos de apoio com água, gelo, frutas, energético natural e até açaí geladinho. A inscrição para participar custou R 35,00 e a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Merecem aplausos todos os envolvidos em tão organizado evento esportivo, em especial os integrantes do grupo Pedal e Ação de Espinosa, que trabalham incansavelmente pela divulgação do ciclismo na cidade. Que assim continue!
Um grande abraço espinosense.
OBS: Agradeço ao Clienilton Tolentino Aguiar pelas fotografias do evento que eu, sorrateiramente mas de boa fé, surrupiei da sua página no Facebook para publicar aqui. Espero que ele não se zangue comigo. O mesmo vale para o Jorge Maciel. Um abraço a todos.