Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 2 de agosto de 2016

1560 - Espinosense é Campeão Mundial em Copa Interclubes de Jiu-Jitsu

No esporte espinosense, atualmente, temos muito o que nos orgulhar. Temos o brilho e o sucesso da nossa "Menina de Ouro" Ana Patrícia Silva Ramos, a Pathy, que espalha o seu enorme talento pelas quadras de areia do mundo inteiro. Temos também o ótimo desempenho do nosso grande goleiro Ivan, que depois de brilhar intensamente no Joinville, ganhando o respeito e a admiração dos catarinenses, hoje defende as cores da equipe do Goiás, onde conquistou há pouco tempo o título de Campeão Goiano de 2016, quando se destacou com belas defesas, inclusive defendendo um pênalti na decisão.
Agora, mais um atleta espinosense vem nos orgulhar com o seu talento e determinação na busca das vitórias no esporte. Desta vez é o lutador de Jiu-Jitsu Márcio Ronie Hilário dos Santos, popularmente conhecido como Piaba. Em evento de Jiu-Jitsu realizado na cidade de Vespasiano (MG) neste último final de semana, o atleta espinosense conquistou o título de Campeão Mundial Master, Faixa Roxa, na Categoria Pena, defendendo a equipe Pascoal JJ. A grande e expressiva vitória aconteceu na disputa da V Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu, realizada no Centro de Convenções Risoleta Neves. Esta é só mais uma conquista das várias conseguidas pelo atleta de Espinosa em competições pelo país. 
É de exemplos assim que precisamos para influenciar a meninada a seguir a sadia trajetória do esporte, que não só proporciona boa saúde física, como é fundamental na formação social e mental dos jovens esportistas. 
Parabéns ao Márcio Ronie pela sua expressiva vitória e pelo seu elogiável trabalho em prol do esporte, sempre com o apoio da Drogaria Minas Bahia, da Eldis Viana Pilates, da Bio Personal, da Santa‬ Mônica Turismo e da Arena‬ Fitness Urandi. Patrocínio é essencial para que os atletas possam ter as condições mínimas para brilhar. Parabéns então a essas e outras empresas que apoiam o esporte. Que mais conquistas venham no futuro!
Um grande abraço espinosense.