Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 3 de julho de 2016

1548 - A 3ª Edição do Futebol Solidário

Pela terceira vez, estamos organizando o evento "Futebol Solidário", uma ampla reunião de amigos e companheiros na tarefa de ajudar àqueles que precisam de apoio e solidariedade, sobretudo os mais velhos. O projeto simples e despretensioso, que pretende transformar em parte a dor em alegria, visa tão somente a arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas descartáveis para doação ao Lar das Velhinhas, entidade séria e comprometida em cuidar e proteger as idosas em situação de abandono nos momentos finais da vida.



Assim, meus amigos, queremos humildemente pedir a sua fundamental ajuda na doação de alimentos e fraldas para que possamos tornar menos dura e difícil a caminhada terrena das idosas abandonadas. Vocês poderão fazer as suas doações diretamente, com entrega na data da realização do evento ou em nossa casa ou ainda na secretaria da AABB. Aos que estiverem distantes de Montes Claros ou não puderem comparecer no dia do evento, estaremos aceitando doações em dinheiro, com depósito na conta 95.149-8 da agência 0104-X, com identificação do depositante para nosso controle e prestação de contas. Qualquer valor será de grande valia para nossa campanha.
A terceira edição do "Futebol Solidário" irá acontecer no dia 6 de agosto de 2016, um sábado, a partir das 15 horas, nas dependências da AABB Montes Claros, com entrada franca aos participantes. Na programação deste ano, teremos mais uma vez a participação dos amigos da OAB e do MaxMin, que disputarão uma partida amistosa de futebol society. Logo após, as meninas se enfrentarão em um confronto de futebol society feminino. Para encerrar o evento, teremos mais uma partida amistosa de futebol society masculino, com participação dos amigos de André e Ricardo. Para este último jogo, os interessados em participar deverão entrar em contato com Eustáquio através do Facebook ou do telefone 99214-0081, confirmando presença até o dia 10 de julho. Serão confeccionadas camisas alusivas ao evento ao preço médio de R$ 30,00. Aqueles que quiserem adquirir uma camisa deverão enviar as seguintes informações:
Nome a ser gravado na camisa:
Tamanho da camisa: P (pequeno), M (médio), G (grande) ou GG (Super grande)
Cor da camisa: azul e branco OU vermelho e preto
Fazer depósito identificado no valor de R$ 30,00 na conta 95.149-8 - Agência 0104-X, impreterivelmente até o dia 12 de julho.        
Neste ano, resolvemos passar o horário do evento para a parte da tarde, para proporcionar aos amigos que moram em Espinosa e outras cidades e a todos que trabalham na parte da manhã, a oportunidade de estarem presentes, o que só nos trará contentamento com as suas ilustres presenças.
Antecipadamente, agradecemos a solidariedade de todos e informamos que todas as doações de alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis serão completamente doados ao Lar das Velhinhas. Após o evento, estaremos prestando contas do trabalho realizado.
Que Deus os abençoe e os recompense em abundância.
Um grande abraço espinosense.