Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 23 de maio de 2016

1525 - Dois anos de muita saudade

Há exatos dois anos, no dia 20 de maio de 2014, um telefonema no meio da noite veio nos deixar completamente de joelhos, arrasados, perplexos, desorientados. A notícia que jamais poderíamos imaginar receber, a morte de Ricardinho em um trágico acidente automobilístico, caiu como uma bomba sobre as nossas cabeças, deixando-nos totalmente atônitos. Perder o pai e a mãe é muitíssimo doloroso, mas é um ciclo esperado da vida que os mais velhos se despeçam primeiro deste nosso mundo terreno. Quando o processo se inverte, com a ida prematura dos filhos, a dor é muito maior, podem ter certeza.
Mas a vida tem que continuar, mesmo com todas as suas agruras. Cada um de nós deve carregar a sua própria cruz, com todo o peso que Deus decidiu nos entregar, sem contestação e com toda a resignação.
Assim, em mais essa oportunidade, quero, em nome da minha família, agradecer de coração a todos aqueles que estiveram, e continuam, ao nosso lado, com seu carinho, seu apoio e suas orações. Que Deus os abençoe muitíssimo e os recompense em abundância pela solidariedade e pela amizade sincera.
Continuamos a nossa caminhada com toda a fé em Deus e a certeza de que, em algum lugar e tempo no futuro, estaremos nos reencontrando com o nosso amado Ricardinho, em completa paz e harmonia. 
Um grande abraço espinosense.