Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 12 de maio de 2016

1521 - Está se sentindo cansado?

Às vezes, nesta nossa bela e frágil vida, nos sentimos bastante cansados, tanto fisicamente quanto mentalmente, e a solução parece ser uma viagem para algum lugar tranquilo e refrescante. A ideia é excelente, claro! O problema é encontrar tempo livre para viajar. E mais complicado ainda, possuir condição financeira para bancar tal privilégio. Mas sonhar nunca faz mal e jamais deve deixar de acontecer, mesmo que as chances de os sonhos se tornar reais sejam infinitamente impossíveis.
Pensando nisso, vou mostrar a vocês um lugar paradisíaco, em que poderão descansar das contrariedades do cotidiano com toda a tranquilidade e paz. Isso, se grana não for problema em sua vida. Trata-se do Lily Beach Resort, localizado em Huvahendhoo, nas Ilhas Maldivas. No meio de um maravilhoso mar de águas calmas do Oceano Índico, de praias lindas e exuberantes instalações, o hotel proporciona aos seus hóspedes uma hospedagem recheada de conforto e bem-estar. Você poderá se hospedar na Beach Villa, por apenas U$ 929 a diária. Ou no Deluxe Water Villas, por apenas U$ 1.783, ou ainda no Sunset Water Suites pela bagatela de U$ 2.742.
Com todos os recursos incluídos, você poderá mergulhar em lugares incríveis, passear no mar, passar a sua estadia ou a sua lua-de-mel em completa paz e tranquilidade, relaxar folgadamente no Spa e esquecer dos problemas da vida . Isso se você tiver algum problema, o que é meio difícil na vida de quem pode lá se hospedar, não é mesmo? Então se é o seu caso, boa viagem e divirta-se. 
Um grande abraço espinosense.