Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 27 de março de 2016

1490 - Vintage Trouble e seu poderoso som

Uma banda americana vem espalhando seu potente e inebriante som pelo mundo, chamando bastante atenção e conquistando admiradores por onde passa e toca. Começou tocando em clubes da sua cidade, Los Angeles, até ter a chance de abrir um show dos Rolling Stones no Hyde Park, em Londres. Depois, saiu em turnê tocando com o The Who pela América do Norte e Europa. Fez abertura de shows para Bon Jovi, AC/DC e Lenny Kravitz, além de participar de vários festivais pelo mundo, inclusive os de Bonnaroo, Coachella, Glastonbury, Rock In Rio e o Montreal International Jazz Festival de 2014.
Com sua mistura de Soul, Rhythm and Blues, Rock e Blues, um figurino sempre caprichado e o poder, a energia e o talento de seus integrantes, o Vintage Trouble está conquistando cada vez mais espaço no cenário atual da música. Eles já se apresentaram em vários programas famosos da TV americana, entre eles o Late Show, Later... with Jools Holland, The Tonight Show com Jay Leno e o Jimmy Kimmel Live and Later.


O Vintage Trouble é formado pelos músicos Ty Taylor (vocais), Nalle Colt (guitarra), Richard Danielson (bateria) e Rick Barrio Dill (baixo). Charlie Brumbly (harmônica) trabalhou com a banda entre 2010 e 2011. Eles têm como influências Otis Redding, The Black Keys, Ike e Tina Turner, Albert King, Funk Brothers, Prince, The Rolling Stones, Sam e Dave, Ray Charles, The Beatles e mais um tanto de grandes nomes da música.
Eles já lançaram três álbuns: "The Bomb Shelter Sessions" (2011), "The Swing House Acoustic Sessions" (2014) e "1 Hopeful Rd." (2015), além do EP "The Swing House Sessions" (2014).
Destaque para o vocalista Ty Taylor, com o seu carisma, sua incrível capacidade de interpretação no palco e sua trovejante e possante voz, comandando a banda com maestria e vitalidade incríveis.
Uma ótima opção de boa música para os ouvidos.
Conheça mais sobre a banda neste endereço: vintagetrouble.com
Um grande abraço espinosense.