Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

1649 - Formatura de Olívia Alana

Antes que o ano se apague totalmente, ainda dá tempo de noticiar mais uma grande conquista de outra conterrânea minha, e esta bem especial, por se tratar de uma representante da minha tão amada Rua da Resina. 
A jovem Olívia Alana, filha de Heloísa Tolentino e neta de Dona Cida, concluiu seu curso de Engenharia Civil na Faculdade Verde Norte - Favenorte, Campus de Mato Verde, depois de uma árdua jornada vencida com muita seriedade e dedicação.
À Olívia Alana só posso desejar toda a felicidade do mundo na sua vida pessoal e muito sucesso na carreira profissional. Que sua trajetória tenha a bênção do Senhor e seja coroada com muitas vitórias e alegrias. Parabéns a ela e a toda a família pela expressiva conquista!
Um grande abraço espinosense.


O meu agradecimento à querida Hellen Fernandes pela fotografia, de quem surrupiei no Facebook, mesmo sem pedir permissão.

Nenhum comentário: