Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

1563 - Espinosenses de Destaque em Montes Claros - Edição 2016

Pelo segundo ano consecutivo, o jornalista Wagner Oliva, do Jornal de Espinosa, promoveu o evento "Espinosenses de Destaque em Montes Claros", prestando homenagens aos cidadãos oriundos da cidade de Espinosa, sejam eles filhos naturais da terra ou adicionados à ela pelo coração e pelo destino. 
Mais uma vez, a cerimônia aconteceu nas dependências da Gold Eventos. Na noite do último sábado, dia 30 de julho, 23 espinosenses receberam um diploma de reconhecimento pela sua atuação profissional na cidade de Montes Claros, em um clima de muita alegria, harmonia e confraternização.


















Com o patrocínio e apoio da Agropecuária União, Célio Motos, Computec, Droganossa, Minas Poços, Lojas New Sat, Pontal Gás e Supermercado Miranda, o evento iniciou-se com a composição da mesa de honra, que teve como ilustres integrantes os promotores Flávio Márcio Lopes Pinheiro e Eros Braga Biscotto, o delegado da Polícia Federal Marcelo Freitas, o jornalista Arthur Amorim Júnior, o secretário de governo de Minas Gerais Gustavo Xavier Ferreira e os empresários Célio Dantas, João Alves Miranda, José Carlos Batista dos Santos e Luciano Alves Silva.
Após a formação da mesa de honra, o mestre de cerimônias Wagner Oliva, com a especial assistência da sua esposa Vandia, deu início a convocação dos homenageados para a entrega dos seus diplomas. Foram homenageados nesta edição de 2016:

  1. Adriano Campos Cruz, Procurador da AGU - Advocacia Geral da União
  2. Aílton Cardoso Ribeiro Júnior, Administrador de Empresas
  3. Alberto Cruz Braga, Médico
  4. Alex Sandro Gonçalves da Costa, Fotógrafo e Designer Gráfico
  5. Anália Cristina Antunes Meira, Educadora
  6. Antônio Eustáquio Freitas Tolentino, Bancário e Blogueiro
  7. Carlos Magno Tolentino Vieira, Bancário aposentado e Psicólogo
  8. Daniel Antunes Neto, Funcionário da Copasa
  9. Daniella Barbosa Lima, Fisioterapeuta
  10. Dolores Realina Lima Alves, Farmacêutica e Educadora
  11. Eduardo Robson Monteiro Tolentino, Médico
  12. Flávio Márcio Lopes Pinheiro, Promotor de Justiça
  13. Franciano Almeida Rocha, Empresário
  14. George Fernando Brito, Funcionário da Codevasf
  15. Gessandro Elpídio Fernandes Barbosa, Médico
  16. Geysa Augusta Caldeira Higino, Médica
  17. Graça Gonçalves Dias, Empresária
  18. Jair Dantas Cangussu, Funcionário da Emater
  19. Lorenzzo Leme de Castro, Policial Civil
  20. Maria Laura Oliveira Biscotto, Advogada
  21. Rodrigo Baleeiro Silva, Engenheiro
  22. Tiago Cruz de Pádua, Engenheiro
  23. Zenaide Alves Alexandre, Empresária





















Após a entrega dos diplomas, o mestre de cerimônias Wagner Oliva solicitou aos senhores Adriano Campos Cruz, Flávio Márcio Lopes Pinheiro, Luciano Alves Silva e Marcelo Freitas, um rápido pronunciamento sobre o evento e seus premiados. Logo em seguida, teve continuidade a excelente atuação do Buffet Bella Tavolla e o show musical de Thiago Freitas, que mais tarde teve a participação especial do Dr. Eduardo Robson no vocal.
A noite foi super-agradável e gratificante, principalmente pela oportunidade de reencontrar velhos amigos, conhecer novos conterrâneos e compartilhar momentos de alegria e prazer com gente da melhor qualidade e que tem, assim como nós, um grande amor pela nossa cidade de Espinosa.
Então, torna-se necessário agradecer e parabenizar Wagner Oliva e sua esposa Vandia pela esmerada organização do evento e pela oportunidade de estar presente em meio a tanta gente boa da nossa terra.
Que ano que vem tenha mais!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: