Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 8 de maio de 2016

1517 - Todo amor às nossas benditas Mães

Mãe, a mais encantadora criação divina.
Ela que nos permitiu alçar voo a partir das suas entranhas abençoadas por Deus.
Ela que nos alentou durante todo o início da vida.
Ela que sempre nos direcionou para o caminho do bem.
Ela que invariavelmente nos apoiou nos momentos de dificuldade.
Ela que cumpriu com a sua missão de nos reprimir sempre que nos desviamos da trilha das virtudes.
Ela que só nos deu carinho e amor por toda a vida.
O nosso muito obrigado, eternamente.
À minha saudosa mãe, Juvercina, ou Dona Zu, a eterna saudade. A mesma saudade de minhas avós Joana e Judith. Que Deus as tenha.
A todas as mães do mundo, o meu respeito, carinho e admiração. Que todas elas sejam bem-sucedidas na tarefa de passar aos seus filhos a necessidade de propagar, a todos ao redor, a paz, a humildade, a solidariedade, o respeito, a gentileza, a tolerância, a caridade e o amor.
Um grande abraço espinosense.

Com essas poucas imagens, quero homenagear a todas as mães do mundo. Que Deus as abençoe!



















Mama´s Song
Carrie Underwood

Mama you taught me to do the right things
So now you have to let your baby fly
You've given me everything that I will need
To make it through this crazy thing called life
And I know you watch me grow up
And only want what's best for me
And I think I found the answer
To your prayers
And he is good, so good
He treats your little girl like a real man should
He is good, so good, he makes promises he keeps
No he's never gonna leave
So don't you worry about me
Don't you worry about me

Nenhum comentário: