Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 7 de abril de 2016

1495 - Ufa! 500.000 visualizações! Obrigado, pessoal!

Há poucos dias, o nosso blog completou a marca de 500 mil visualizações de páginas. Talvez o número seja pouco expressivo em se tratando de Internet, mas para mim é uma conquista gratificante. Fazer funcionar um blog com questões e assuntos que possam atrair o interesse de pessoas com gostos tão diferentes é um trabalho desgastante e complicado, mas recompensador. Cada mensagem, cada crítica, cada contato realizado, me trazem a certeza do dever cumprido.
Os agradecimentos vão para todos vocês que aparecem aqui constantemente ou de vez em quando, e que têm a paciência e a boa vontade de entender que trata-se de um trabalho amador, não profissional, com possibilidades de ocorrência de muitos erros de informação e de português, também. Agradecimento especial ao Zé Lúcio, que me serviu de exemplo e motivação.
A todos vocês o meu muito obrigado pelo apoio e consideração. O nosso blog, saibam, é produzido com muito carinho e respeito a vocês, com o propósito de levar um pouquinho de informação, entretenimento e algumas historinhas sobre a nossa querida Espinosa e seu povo de bom coração.
Um grande abraço espinosense.     


A cédula local do Vietnam, o Dong.

Uma cédula brasileira dos tempos de alta inflação


Nenhum comentário: