Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 1 de março de 2016

1474 - Falecimento de Costinha em Espinosa

Chego do trabalho e recebo, bastante entristecido, a notícia do falecimento de Anselmo Ângelo Tolentino, muito conhecido em Espinosa pelo seu apelido "Costinha". Ele era filho do ex-prefeito Horácio Cerqueira Tolentino e de Dona Guiomar, ambos falecidos. Aos 58 anos, Costinha teve um infarto e acabou nos deixando prematuramente.
Costinha é aquele tipo de pessoa de bom coração, com relacionamento harmonioso com todos ao seu redor. A sua retirada deste mundo deixará muitas saudades entre nós.
Impossibilitado de estar presente em Espinosa neste instante, peço a Deus que o receba bem no seu Reino e que forneça à família enlutada, neste terrível momento de dor e tristeza, muita força, resignação e serenidade.
Aos familiares, os meus mais profundos sentimentos de apreço e consideração. Que Deus os abençoe!
Um grande abraço espinosense.

Costinha, no centro da foto


 

Um comentário:

Ítalo Anc disse...

Anselmo. Amigo de infância. Colega de escola. Vizinho na Av. DR. José Cangussú - Dos Irmãos... era o que eu tinha mais aproximação. A mesma idade que a minha. Quase que fui pego também, por este " infarto fulminante" - Descobrí a tempo.. em exame de rotina. Fiquei triste com esta notícia. Estava programando para ir à minha inesquecível terra Espinosa este ano, e rever o " Costinha". Meus sentimentos à toda familia.

Edinho - Filho de "SEU' Isael e de Dona Mariquinha.