Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

1435 - O Goiás será o time de Van em 2016 (se nada mudar!)

Pelo amor de Deus, não me xinguem se não for verdade! Mas parece que agora é real e verdadeira a informação de que o nosso goleiro Van defenderá as cores do Goiás Esporte Clube na temporada 2016. Acabo de ver essa afirmação na sua página do Facebook, onde ele relata o acerto com o clube esmeraldino, que foi rebaixado à segunda divisão em 2015 e neste ano de 2016 disputará a Série B.
Van deverá se apresentar nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. O Goiás já anunciou sete contratações para esta temporada. São eles, além de Van, o meia Daniel Carvalho, os laterais Juninho e Sueliton, os volantes Wendel e Willian e o atacante Rafhael Lucas. 
Van vai ter que batalhar muito pela posição de titular, já que o goleiro atual, Renan, teve boas atuações no ano passado, apesar do baixo rendimento da equipe goiana, que acabou fora da primeira divisão ao terminar na 19ª colocação no Brasileirão 2015, com apenas 38 pontos conquistados.
Espero que agora a informação seja realmente verdadeira e que Van consiga desempenhar bem o seu papel de atleta profissional, conquistando o respeito e a admiração da torcida do Goiás, como já bem o fez em todos os lugares em que passou. Estaremos, como sempre, torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Boa sorte e muitas conquistas, Van! Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: