Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

1429 - Confrontos Atlético x Cruzeiro na AABB MOC

Para encerrar o calendário esportivo da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros no ano de 2015, foram realizados neste domingo, 20 de dezembro, os tradicionais confrontos entre os associados atleticanos e cruzeirenses no futebol society. 
Logo após um farto café da manhã oferecido pelo clube, foram disputadas partidas em três categorias, com vitória dos times azuis em duas delas. 
Na primeira partida da manhã do domingo, os sêniores do Galo venceram por 2 x 1, com gols de Cruz e Coutinho. Jáder descontou para os cruzeirenses.
Na segunda partida, o time máster do Cruzeiro venceu nos pênaltis a disputa, depois de muita competitividade em campo e um pênalti desperdiçado para cada lado. 
Já na categoria dos mais jovens, novamente vitória dos cruzeirenses, desta vez no tempo normal, por 3 x 1, com mais tranquilidade.
Após os jogos, na maior descontração e em clima de muita amizade e muitas brincadeiras entre os peladeiros, a turma participou de uma animada confraternização com muita cerveja gelada. Ano que vem tem mais!
Um grande abraço espinosense.