Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

1336 - XXXVI JESAB - Jogos Estaduais das AABB em Montes Claros

Como acontece a cada ano, os jogos esportivos entre as AABB pelo país, reúnem centenas de atletas amadores em várias modalidades, em um evento de muita harmonia e confraternização. Nestes dias do feriado prolongado da Independência, a Associação Atlética Banco do Brasil de Montes sediou os jogos estaduais de 2015. Cerca de 500 atletas, representando 19 AABB do estado de Minas Gerais, se apresentaram com grande determinação, em busca das vitórias e dos troféus e medalhas das competições. Nas disputas esportivas, podia se encontrar pessoas das mais diferentes idades, desde crianças até sexagenários, sempre em um clima de muita disposição, amizade e alegria.
Depois de muito suor na busca das vitórias, debaixo de um sol causticante, assim terminaram os jogos, com os campeões de cada modalidade disputada:

Campeão Futebol Minicampo Super Master: Belo Horizonte
Campeão Futebol Minicampo Master: Montes Claros
Campeão Futebol Minicampo Adulto: Montes Claros
Campeão Futebol Minicampo Mirim: Divinópolis
Campeão Futsal: Campina Verde
Campeão Vôlei de Areia 4 x 4 Misto: Montes Claros
Campeão Vôlei de Areia Masculino: Montes Claros (Charles Alexandre Queiroz Veloso e Jomerson Antunes Alves)
Campeão Vôlei de Areia Feminino: Montes Claros (Maria Cecília Tupinambá Oliveira e Marijan Gomes Veloso)
Campeão Sinuca: Montes Claros (Albano Marcos de Miranda Mendes)
Campeão Truco: Belo Horizonte (Antônio Assis Santa Bárbara e Hermilo Pinto Soares Filho)
Campeão Buraco: Coração de Jesus (Júlio Araújo Barbosa e Mauro Wilson Santos Araújo)
Campeão Tênis: Montes Claros (Íbero Francisco de Oliveira)
Campeão Tênis de Mesa Masculino: Divinópolis (Júlio César da Fonseca)
Campeão Tênis de Mesa Feminino: Divinópolis (Kênia Aparecida da Silva Fonseca)
Campeão Xadrez: Juiz de Fora (Luiz Gonzaga de Souza e Silva)

A se registrar o brilhante trabalho realizado pelo presidente Mauro Rodrigues, sua diretoria, os funcionários e os colaboradores da AABB Montes Claros, que fizeram acontecer todo esse trabalhoso evento com excelente resultado.   
Um grande abraço espinosense.












































1335 - 6º Encontro de Motociclistas de Montes Claros

Tem certos dias, finais de semana principalmente, em que a gente fica procurando um lugar para ir, uma comemoração para participar, um evento para assistir, enfim uma ocupação de lazer que nos dê prazer, e nada, nenhuma possibilidade aparece. Em outras situações ocorre exatamente o inverso.
Neste final de semana prolongado, por exemplo, apareceram várias e ótimas oportunidades de participação em eventos de confraternização e alegria, mas todas no mesmo dia e em horários coincidentes. Ou seja, infelizmente não houve como usufruir completamente de todas elas.
Na AABB, onde estive presente, aconteceram os jogos estaduais da FENABB. Na orla da Lagoa do Interlagos foi realizado o 6º Encontro dos Motociclistas de Montes Claros. E ainda não pude estar presente no batizado dos gêmeos Pedro e Ricardo, filhos dos amigos Thiago Lopes e Isabela Barros.
Estava muito animado para ir assistir a alguns dos vários shows de rock do Encontro dos Motociclistas, mas infelizmente não tive tempo disponível para isso. Perdi a chance. O máximo que consegui foi dar uma passadinha rápida por lá na tarde do domingo só para observar o ambiente e tirar umas fotografias. Uma pena, quem sabe no ano que vem eu não possa estar presente, até de posse de uma moto sofisticada daquelas que os fanáticos pelos veículos de duas (ou três) rodas adoram? Muito improvável, mas quem sabe?
Um grande abraço espinosense.