Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

1326 - Ronaldinho é o cara!

Um novo vídeo de marketing da Nike, patrocinadora do craque Ronaldinho Gaúcho, deve agradar àqueles que gostam de futebol. Na nova peça publicitária divulgada ontem, o jogador, que defende atualmente as cores do Fluminense, mostra mais uma vez a sua incrível habilidade com a bola. 
O vídeo mostra Ronaldinho visitando um campo do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde jovens atletas se reúnem para jogar futebol. Ele faz uma proposta irrecusável a eles, a de participarem da brincadeira de tentar acertar o travessão, com 3 chances para cada um. Quem se saísse melhor, levaria uma chuteira branca e prateada da poderosa marca de artigos esportivos. Um dos rapazes se dá bem e confessa, pleno de alegria: "Essa eu não vou nem usar, vai ficar lá no armário..."
Antes de se despedir, Ronaldinho pede a bola e faz o impossível: acertar o travessão tocando na bola de letra. Não sei se é montagem ou não, mas que é bonito, ah, isso é. E para quem comandou o Atlético de forma espetacular na conquista da Copa Libertadores e encantou o mundo com suas jogadas, nada parece ser impossível.
Um grande abraço espinosense.