Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

1175 - O som pesado dos garotos do Unlocking The Truth

Eles são apenas adolescentes, mas o talento e a atitude são de gente grande. Depois de formar uma banda de heavy metal no Brooklyn e se apresentar na famosa Times Square de Nova Iorque, o baterista Jarad Dawkins, o guitarrista Malcolm Brickhouse e o baixista Alec Atkins atraíram a atenção de milhões de pessoas de todo o mundo. É que a apresentação deles foi filmada e disponibilizada no You Tube, o que resultou em mais de um milhão e oitocentas mil visualizações.
Com o nome de Unlocking the Truth ("Desvendando a Verdade", em tradução livre), os talentosos garotos que tocavam nas ruas para ganhar uns trocados, passaram a abrir shows para roqueiros famosos (como Marilyn Manson), se apresentaram no Festival Coachella, conseguiram um contrato com a Sony Music e vão lançar o seu primeiro EP, intitulado "Free As You Wanna Be", agora em 2015. 
Depois de se apresentarem em vários festivais, mais uma participação está marcada. Será em junho, no Festival Bonnaroo, ao lado de grandes nomes da música como Billy Joel, Mumford and Sons, Robert Plant and The Sensational Space Shifters, Alabama Shakes, Slayer, Belle and Sebastian, Tears For Fears, Earth Wind and Fire etc.
Pelo talento demonstrado pelos meninos do rock pesado, o futuro parece ser de glória e sucesso, mas os seus pais avisam que a escola é muito mais importante. Se não for bem na escola, nada de tocar. É torcer e esperar que eles se revelem competentes nas duas direções.


Em um dos vídeos abaixo, o guitarrista Malcolm Brickhouse toca o hino americano, "Star Spangled Banner", no Barclays Center, no domingo, 9 de novembro passado, antes do jogo do Brooklyn Nets contra o Orlando Magic.
Um grande abraço espinosense.

 



1174 - Amor de pai e filho: emocionante!

Eu poderia explicar detalhadamente a vocês o que se passa neste vídeo que publico hoje. Mas, pensando bem, isso não é necessário, pois as imagens falam por si. O vídeo intitulado "Amar é se Doar", que parece ser chinês ou coreano, nos faz refletir profundamente sobre os nossos relacionamentos afetivos familiares, sobre o reconhecimento da dedicação e do amor dos pais e sobre as dificuldades causadas pelo Mal de Alzheimer. Não há como não se emocionar. Que nos sirva de exemplo para a vida.
Um grande abraço espinosense.