Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 13 de dezembro de 2015

1424 - Mais um ano de trabalho que se encerra

Final de ano. Mais um ciclo se encerra na vida profissional, depois de um ano inteiro de muito trabalho. Nada mais justo, então, que neste fechamento de jornada, tenhamos o direito a uma (ou duas) confraternização com os colegas de batalha diária. E assim aconteceu na noite deste sábado. 
Primeiro, uma passada rápida na confraternização dos parceiros da empresa Prosegur, a convite do seu administrador Geraldo Quirino, a quem agradecemos de coração pela oportunidade. Oportunidade esta que me deu a alegria de encontrar um espinosense por lá. Rodrigo, filho de Fátima do Burguezão, estava trabalhando no evento. Foi prazeroso saber que ele está cursando Engenharia Civil, na metade do caminho para a graduação. Fiquei muito feliz pela sua determinação e vontade de vencer na vida, trabalhando e estudando ao mesmo tempo, um exemplo para todos os nossos jovens.
Como o tempo era curto, despedimo-nos rapidamente e nos dirigimos então à confraternização regional dos funcionários do Banco do Brasil realizada na AABB Montes Claros. Lá foi a vez de reencontrar velhos amigos, de colocar o papo em dia e aproveitar a noite no convívio com pessoas especiais.

Um grande abraço espinosense.








Nenhum comentário: