Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

1420 - Formatura de Ana Brígida

E a alegria e o orgulho continuam em alta neste movimentado dezembro, com os nossos queridos meninos e meninas espinosenses conquistando os seus diplomas universitários. 
Desta vez foi a formatura de Ana Brígida Magalhães de Castro, ela que é filha dos meus amigos Ildefonso Pereira de Castro Neto (Fonso) e Vanilda Soares Magalhães Castro. 
Brígida formou-se em Arquitetura e Urbanismo na 1ª turma das Faculdades Integradas Pitágoras de 2015. A Missa em Ação de Graças dos formandos foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, na Igreja São Pedro Apóstolo, no Bairro Morada do Parque.
Tenho enorme carinho por essa menina, que ainda bem pequenina, nos acompanhava em algumas partidas do 9 de Março, time de veteranos em que jogávamos eu e seu pai, Fonso. É muito gratificante vê-la crescida e bela, realizando o sonho da conclusão do curso universitário.
Que Deus a guie sempre no caminho do bem, da ética, do exercício pleno da profissão, com muita boa sorte e sucesso! É o meu desejo sincero. Parabéns a ela e a seus pais por essa especial conquista.
Um grande abraço espinosense.

















Um comentário:

Rogério Castro disse...

Obrigado por trazer um pouquinho do que amo para perto, uma pena morar longe e os compromissos profissionais não me permitirem ter ido festejar com minha família e amigos.
Gosto muito de todos e isso inclui você caro editor, redator, fotografo e diretor do blog. rsrsrs
Forte abraço, de seu amigo, leitor de carteirinha, Cruzeirense, polêmico. Rogério Castro.