Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 21 de novembro de 2015

1405 - O sonho de muitos, a realização de poucos

O vídeo é de propaganda, mas isso pouco me interessa. O que me chamou a atenção foi a história que se repete por todo o mundo com as crianças e jovens apaixonados pelo futebol. 
Trata-se do sonho de se tornar um astro da bola, compartilhado por milhões e realizado por bem poucos. Mas sonhar é preciso, e quem não sonha não desfruta completamente essa nossa fugaz vida terrena.
Boa sorte ao Alberto e que o seu sonho se realize nos excelentes gramados da Europa, defendendo as cores de um grande time inglês ou de qualquer outra parte do mundo. Que ele faça real o meu sonho, o sonho do meu Ricardinho e de milhões de garotos que não puderam fazer o sonho se materializar.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: