Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

1391 - Novo álbum do Coldplay chega em dezembro

No próximo dia 4 de dezembro será lançado o novo e aguardado álbum da banda inglesa Coldplay, intitulado "A Head Full of Dreams". O mais recente trabalho musical da banda de Chris Martin (vocais/piano), Jon Buckland (guitarra), Will Champion (bateria), e Guy Berryman (baixo), foi gravado em Malibu, Los Angeles e em Londres, com produção do duo norueguês Stargate em parceria com Rik Simpson.
Como novidade, o novo álbum terá a participação de Beyoncé, Noel Gallagher, Tove Lo e Merry Clayton e já tem a primeira música divulgada, "Adventure of A Lifetime", que vem com o som característico da turma acrescido de umas pitadas de música eletrônica.
Um comunicado da banda revela que eles estão revitalizados com a oportunidade de criar esse novo trabalho, que se divertiram bastante na sua concepção, que estão felizes com o resultado alcançado e que pretendem sair em breve com uma turnê ao redor do mundo para divulgá-lo. Com o último trabalho lançado em 2014, "Ghost Stories", eles optaram por não sair em turnê. 
Este álbum, com 11 canções e mais uma faixa surpresa, será lançado em CD, vinil e cópia digital. Você já pode reservar o seu na Amazon ou no iTunes.

Músicas do álbum "A Head Full of Dreams":
1. A Head Full of Dreams
2. Birds
3. Hymn For the Weekend
4. Everglow
5. Adventure of A Lifetime
6. Fun
7. Kaleidoscope
8. Army of One
9. Amazing Day
10. Colour Spectrum
11. Up and Up

Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: