Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

1386 - O merecido descanso do mestre dos tribunais

Somente há pouco tempo tomei conhecimento, através da página do Facebook do meu primo-irmão Marco Aurélio Tolentino Vieira, o Lelo, que um dos maiores profissionais do Direito de toda a nossa região, o prestigiado Dr. Caio Leão Gomes, está-se despedindo dos tribunais. 
Depois de uma longa e impecável carreira na advocacia, com inesquecíveis e emocionantes debates travados no Tribunal do Júri, sobretudo na cidade de Espinosa, Doutor Caio pretende enfim descansar e desfrutar da merecida aposentadoria.
Conforme informações surrupiadas do Facebook de Lelo, a última atuação de Dr. Caio se deu no dia 20 de outubro passado, como advogado de defesa em um julgamento realizado no Fórum Dr. José Cangussu, em Espinosa, tendo como jurados pessoas da nossa sociedade do mais alto gabarito e por quem tenho grande estima, como pode ser observado nas fotografias publicadas abaixo. 
Ao Dr. Caio, quero externar o meu reconhecimento pelo magnífico trabalho desempenhado em anos e anos de muita dedicação e competência. Que ele saiba da minha admiração pelo seu amplo conhecimento jurídico, pela sua extrema capacidade de trabalho e pela sua vitoriosa trajetória na carreira, fatos amplamente conhecidos da população espinosense. E que agora, com a justa aposentadoria, possa desfrutar de bons momentos ao lado dos familiares e amigos e, quem sabe, registrar em livro as suas memórias, que, incontestavelmente, devem ser bastante ricas em informações e histórias de fundamental importância para a posteridade.
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: