Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

1367 - A construção do Polo Industrial de Espinosa avança rápido

Motivo de esperança de melhores dias e mais oportunidades de trabalho para toda a comunidade espinosense, está sendo a construção do Polo Industrial de Espinosa. A nova empreitada, que caminha a passos largos, teve investimentos de cerca de R$ 3,4 milhões do governo do Estado, que deverão ser destinados à construção de 21 galpões. A prefeitura entrou com a terraplanagem do local. 
O Polo Industrial de Espinosa promete ser uma importantíssima fonte de criação e expansão de empresas e de geração e manutenção de empregos, notadamente na área de confecções. A nova sede da empresa Amil, de propriedade do arrojado, grande empreendedor e bem sucedido empresário Lucivaldo Barros Lima, já está em adiantado processo de construção no complexo empresarial, conforme pode ser percebido nas imagens publicadas abaixo. Está ficando muito bonito.
Méritos a Lucivaldo e a todos os envolvidos nesta missão, em especial a jovem empresária Emanuela Almeida Pereira, batalhadora presidente da ACE-CDL (Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Espinosa), a Florito Nogueira Gomes e a Gleisomar Soares Oliveira, entre outros ativos personagens deste empreendimento.
Um grande abraço espinosense.


















Nenhum comentário: