Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

1356 - Espinosa vai estar na TV em breve

O nome de Espinosa vai estar em evidência na TV em breve. É que no próximo dia 15 de outubro, no horário das 22h30, estreará no canal pago GNT, do grupo Globo, uma nova série brasileira chamada "Romance Policial - Espinosa", baseada no livro "Uma Janela em Copacabana", do escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza. 
A série, que terá na direção José Henrique Fonseca, contará com a participação dos atores Domingos Montagner, Nanda Costa, Bianca Comparato, Chandelly Braz e Antonio Grassi. Serão apresentados oito episódios de 45 minutos nesta temporada.
O personagem principal é o delegado Espinosa, policial de personalidade firme, culto, metódico e de honradez e ética inatacáveis. Criado por Garcia-Roza, o personagem apareceu e fez sucesso em onze dos doze romances publicados pelo escritor carioca. Sua primeira aparição se deu na obra "O Silêncio da Chuva", de 1996. 
O inspetor Espinosa trabalha em uma delegacia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde usa toda a sua inteligência e sagacidade para desvendar os misteriosos crimes cometidos contra policiais e suas amantes. É uma espécie de Sherlock Holmes tupiniquim, que usa mais a cabeça do que a violência.
Então, só nos resta aguardar a estreia e dar uma olhada com carinho na nova série que leva o nome da nossa cidade. E como espinosenses apaixonados pela nossa cidade, certamente estaremos torcendo para que a série seja de excelente qualidade e que conquiste o sucesso. Assim novos episódios serão produzidos e apresentados nos próximos anos e o nome Espinosa continuará em evidência, nos trazendo muito orgulho e prazer. Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: