Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

1335 - 6º Encontro de Motociclistas de Montes Claros

Tem certos dias, finais de semana principalmente, em que a gente fica procurando um lugar para ir, uma comemoração para participar, um evento para assistir, enfim uma ocupação de lazer que nos dê prazer, e nada, nenhuma possibilidade aparece. Em outras situações ocorre exatamente o inverso.
Neste final de semana prolongado, por exemplo, apareceram várias e ótimas oportunidades de participação em eventos de confraternização e alegria, mas todas no mesmo dia e em horários coincidentes. Ou seja, infelizmente não houve como usufruir completamente de todas elas.
Na AABB, onde estive presente, aconteceram os jogos estaduais da FENABB. Na orla da Lagoa do Interlagos foi realizado o 6º Encontro dos Motociclistas de Montes Claros. E ainda não pude estar presente no batizado dos gêmeos Pedro e Ricardo, filhos dos amigos Thiago Lopes e Isabela Barros.
Estava muito animado para ir assistir a alguns dos vários shows de rock do Encontro dos Motociclistas, mas infelizmente não tive tempo disponível para isso. Perdi a chance. O máximo que consegui foi dar uma passadinha rápida por lá na tarde do domingo só para observar o ambiente e tirar umas fotografias. Uma pena, quem sabe no ano que vem eu não possa estar presente, até de posse de uma moto sofisticada daquelas que os fanáticos pelos veículos de duas (ou três) rodas adoram? Muito improvável, mas quem sabe?
Um grande abraço espinosense.

















Nenhum comentário: