Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

1333 - Os meninos de Espinosa com real talento na música

Fazer esse nosso humilde blog funcionar, tentando falar das coisas de Espinosa mesmo estando distante, não é muito fácil. A gente tem que estar bem antenado sobre o que acontece por lá e também com o que os filhos de lá estão fazendo de bom pelo mundo. 
E assim eu descobri no You Tube um vídeo com uma música bem legal e bastante interessante do jovem músico Bruno Alves. Com uma mistura bem bacana de repente nordestino com rock pesado, Bruno fala sobre uma terra desprometida que bem pode ser a nossa querida Espinosa.
Gostei! E muito! Parabéns ao Bruno pela criatividade e talento que eu já conhecia desde os tempos em que ele, ao lado de Leonardo Tolentino e Júnior Leão, tocava nos barzinhos de Montes Claros com a banda "Mais Um" e que me deixou saudades. 
Espinosa é um lugar de gente muito talentosa. Pena que não há incentivos e nem ações efetivas para que talentos sejam descobertos. Uma lástima!
Um grande abraço espinosense.  

Terra Desprometida
Autor: Bruno Alves - Man

Ô terra desprometida
Que te manda para longe
Distancia o pensamento
Aumento a distância e a batida

Ôoooo Despedida
Que já nasce com saudade desmedida
Ôoooo Despedida
Que já tem o dia certo de chegar

Ô lugarzinho sem lei
Quem tem costa quente é rei
Terra já nasceu partida
Pros filhos, dos filhos de outras vidas

Ôoooo quanta briga
Pra saber em que pé você está
Ôoooo quanta briga
Pra provar quem tem mais grana pra gastar

Mas se for por essas bandas
Lembrem de me avisar
Pois deste lugar eu vim
E sempre vou voltar




Nenhum comentário: