Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 1 de setembro de 2015

1330 - Montes Claros em ebulição no feriadão de 7 de setembro

Está chegando mais um feriadão. Neste final de semana teremos muita animação na cidade de Montes Claros, muito em função do feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, que cai na segunda-feira. A folga prolongada foi escolhida para sediar os jogos da FENABB - Federação Nacional das AABB e o 6º Encontro Nacional de Motociclistas de Montes Claros.
Para quem é amante dos esportes, o fim de semana será bastante movimentado. Nas dependências da AABB Montes Claros, haverá a realização dos jogos da JESAB - Jornada Esportiva das AABB 2015, reunindo os campeões regionais de Minas Gerais, com disputas esportivas em várias modalidades, entre elas futebol society, futsal, vôlei, peteca, tênis de mesa e sinuca. Cerca de 600 atletas de várias cidades mineiras estarão participando. 


Já quem é fissurado em motociclismo e rock´n´roll não pode perder o 6º Encontro Nacional dos Motociclistas de Montes Claros que, neste ano de 2015, será realizado nas margens da Lagoa do Interlagos. A promoção anual dos motociclistas oferecerá café da manhã gratuito e área de camping para os participantes, com exposição de materiais esportivos e disponibilidade de barraquinhas de comidas típicas e muita música. Durante todo o sábado e domingo, muitas bandas se apresentarão no evento. A entrada é aberta gratuitamente a todos.
Para completar o movimentado fim de semana, na segunda-feira a Prefeitura de Montes Claros promete uma festa cívica de grande envergadura, com o tradicional desfile de 7 de setembro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues.
Então, se você não vai viajar, não fique parado em casa e vá aproveitar as boas opções do feriado prolongado, com muito esporte, civismo e rock´n´roll. Imperdível!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: