Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 15 de julho de 2015

1296 - Alceu Valença se apresentará em Montes Claros, na AABB

Alceu Valença, notável pernambucano de São Bento do Una. Se você procurar por ele e por suas músicas genuinamente brasileiras nos programas da TV ou nas rádios do país, creio ser quase impossível encontrá-lo. Mas para quem conhece e gosta do melhor da música popular brasileira poderá apreciar seu talento, seu carisma, suas belas canções e sua voz diferenciada na noite de 14 de agosto na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros. Antes, no dia 13, Alceu Valença se apresentará na capital mineira ao lado de Paulo Rafael (violão de aço e viola) e André Julião (sanfona).
São muitas e aprazíveis as suas canções, que embalaram com imenso encanto e prazer a minha felicíssima fase juvenil. "Anunciação", "Morena Tropicana", "Coração Bobo", "Como Dois Animais", "Espelho Cristalino", "Cabelo no Pente", "Na Primeira Manhã", "Girassol", "La Belle de Jour", "A Menina dos Meus Olhos", "Pelas Ruas que Andei", "Solidão", "Arreio de Prata", "Tomara" etc etc etc. Alceu é o máximo da tão rica música brasileira! 


Quem quiser assistir a esta apresentação de um dos grandes artistas da nossa MPB pode conseguir informações através dos telefones (38) 3216-9004 – 9256-8000 e 9941-0537.
Confira os preços:
Mesas para 4 pessoas:
Setor A – R$ 400,00 (associado AABB – mesas limitadas) – R$ 450,00 (não asssociado)
Setor B – R$ 350,00 (associado AABB – mesas limitadas) – R$ 400,00 (não asssociado)
Setor C – R$ 300,00 (associado AABB – mesas limitadas) – R$ 350,00 (não asssociado)
ÁREA VIP (Open Bar) – R$ 700,00 – Bebidas inclusas: Cervejas, refrigerantes, água e coquetéis - comidas não incluídas.
Eu estarei lá, se Deus me permitir.
Um grande abraço espinosense.

OBS: Atualizando a postagem, o show foi adiado para o dia 18 de setembro, uma sexta-feira.

Nenhum comentário: