Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 4 de julho de 2015

1287 - O ouro de Minas

Saiu agora, no dia 1º de julho, um novo vídeo de propaganda da cerveja Brahma, desta vez enaltecendo as últimas conquistas dos dois maiores clubes de Minas Gerais, Atlético e Cruzeiro. A campanha da cervejaria faz parte do Movimento por um Futebol Melhor, que incentiva a adesão dos torcedores aos pacotes de sócio-torcedor dos clubes, ganhando em contrapartida, descontos em vários produtos, inclusive cerveja. Para os mais desavisados, ressalte-se que estou elogiando a campanha, não o produto.
O comercial ficou bem legal, ainda mais unindo os ferrenhos adversários de Minas em busca de mais conquistas no futebol. Precisamos de muito mais campanhas no sentido de unir as pessoas, propagando a paz, o respeito e a harmonia entre os torcedores, usando como exemplo a ótima iniciativa das diretorias de Internacional e Grêmio, que criaram um espaço para a torcida mista nos seus estádios. 
Futebol é esporte, arte da bola, razão de viver e de nos emocionar, fonte de prazer e alegria e não motivo de guerra e violência. Somos adversários, jamais inimigos!
Um grande abraço espinosense.

 

Nenhum comentário: