Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 22 de junho de 2015

1281 - Minas é o grande campeão do Campeonato de Veteranos

O campo não é o mais apropriado para se praticar um futebol de alta qualidade, já que não é gramado, nem murado, muito menos possui arquibancadas e oferece conforto para os torcedores. Mas nada disso diminui a força e a determinação dos espinosenses amantes da bola. 
Pois foi lá no famoso La Bombonera do Bairro Ponte Nova que ocorreu, neste domingo, a final do Campeonato de Veteranos de Espinosa, organizado pelos desportistas Toni Baiano e William, com apoio do Sucatão e do Supermercado Servlar. 
As equipes do Minas e do Bar do Josias chegaram à grande final depois de vencerem, nas semifinais, as equipes do La Bombonera e do Ypiranga, respectivamente. Na finalíssima, disputada na manhã deste domingo, 21 de junho, a equipe do Minas foi mais eficiente e conquistou o título de campeão.
Tenho acompanhado, mesmo à distância, o grande trabalho realizado pelo entusiasmado desportista Toni Baiano que além da promoção deste evento, promove um campeonato de futsal na quadra do Bairro Cigano e mantém um time feminino de futsal, o 8 D´Março. 
Na oportunidade, agradeço as suas fotos que eu, mesmo sem permissão, estou usando nesta postagem. Espero que não se enraiveça comigo por isso.



Minas, Campeão

Bar do Josias, Vice-campeão
É disso que precisamos, de pessoas amantes do esporte na cidade que se dediquem a promover competições, dar oportunidades sadias aos jovens e descobrir talentos nas mais diversas modalidades esportivas. Parabéns a ele e a todos os outros que estão firmes nesta difícil batalha. Vocês tem o meu reconhecimento!
Um grande abraço espinosense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita saudade de jogar nos campos de Espinosa!
Pena que cada vez mais vai diminuindo os times da cidade e zona rural!
Samuel Tolentino.