Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 12 de junho de 2015

1267 - Morre Seu Zezinho Fagundes em Espinosa

Mais uma triste notícia chega de Espinosa. Nesta quinta-feira faleceu na cidade o senhor José Dias do Nascimento, popularmente conhecido como Zezinho Fagundes. Morador da Avenida Minas Gerais, ele, homem digno, honesto e extremamente trabalhador, construiu a sua vida lidando com caminhões, o que influenciou a muitos de seus filhos que seguiram a mesma atividade.
Deixa cheios de tristeza os seus filhos e netos, além de muitos amigos e admiradores da sua conduta impecável neste mundo, entre eles a minha pessoa.
Aos seus familiares e amigos, deixo aqui as minhas condolências pela perda inestimável e rogo a Deus para que lhes dê ânimo, paz e resignação para suportar esse momento de grande dor. 
Recebam o meu abraço fraterno e que Deus o receba de braços abertos no Seu Reino.
Um grande abraço espinosense. 


Nenhum comentário: