Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 16 de abril de 2015

1224 - O som suave e prazeroso de Ingrid Michaelson

Se você gosta de música de qualidade, de uma voz suave, marcante, linda e encantadora, você precisa escutar Ingrid Michaelson. A cantora e compositora americana nasceu em Staten Island, Nova Iorque, aos 8 de dezembro de 1979. Seu nome de batismo é Ingrid Ellen Egbert Michaelson.
Ela compõe e canta divinamente canções pop, indie e folk que tratam das relações humanas no cotidiano, com suas alegrias e tristezas, amores e angústias. Algumas de suas músicas foram utilizadas em episódios de várias séries da TV americana, entre elas "The Vampire Diaries", "Scrubs", "Pretty Little Liars", "Body of Proof", "Bones", "Grey's Anatomy", "In Plain Sight" e "One Tree Hill".
Desde 2005 ela já gravou 5 álbuns, todos eles pelo seu selo independente Cabin 24 Records, o que lhe rendeu uma significativa popularidade. Ingrid toca piano, violão e ukelele e também é bastante envolvida com causas comunitárias. Ah, e se já não bastasse tudo isso, ela é linda e tem um sorriso encantador.

Álbuns lançados:
2005 - Slow the Rain 
2007 - Girls and Boys
2008 - Be OK
2009 - Everybody
2012 - Human Again
2014 - Lights Out

Músicas do seu mais recente álbum: "Lights Out"
1) Home
2) Girls Chase Boys
3) Wonderful Unknown (feat. Greg Laswell)
4) You Got Me (feat. Storyman)
5) Warpath
6) Handsome Hands
7) Time Machine
8) One Night Town (feat. Mat Kearney)
9) Open Hands (feat. Trent Dabbs)
10) Ready to Lose (feat. Trent Dabbs)
11) Stick
12) Afterlife
13) Over You (feat. A Great Big World)
14) Everyone is Gonna Love Me Now


Eu me encantei com o talento da garota americana. Uma grata surpresa na música atual. Espero que gostem assim como eu.
Um grande abraço espinosense.







Nenhum comentário: