Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 21 de março de 2015

1209 - Aniversário de Zena

As dependências do tradicional Automóvel Clube de Montes Claros foram o cenário, na noite desta sexta-feira, 20 de março, da animada comemoração do aniversário de Zenaide Alexandre que, como sempre, esbanjou simpatia e aquela característica alegria esfuziante pela dádiva de mais um ano de existência.
Ao som de música eletrônica e de uma banda de música sertaneja, os amigos fiéis que estiveram presentes usufruíram com muito entusiasmo e alegria deste momento especial na vida da nossa grande amiga Zena, só se despedindo perto de o dia amanhecer.
Lá estiveram suas filhas, Carol e Ingrid, as irmãs Cleusa e Jô, muitos familiares, o namorado Farley e os amigos mais íntimos. O seu buffet Bella Tavolla, mais uma vez, sempre com a atuação competente de Darci e Deba (entre outros), manteve a ótima qualidade de produtos e de atendimento, com variada oferta de comidas e bebidas.
À Zena, pessoa das mais queridas, o sincero desejo de que Deus continue a abençoá-la inteiramente, mantendo sempre esse ânimo intenso, essa força positiva, essa alegria contagiante e essa incrível vontade de viver e fazer felizes todos que gravitam ao seu redor.
Feliz aniversário, Zena, e que Deus esteja sempre ao seu lado!
Um grande abraço espinosense.





















Nenhum comentário: