Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 18 de março de 2015

1205 - Uma trilha para loucos aventureiros

A paisagem é de uma beleza deslumbrante, com os paredões rochosos na cor vermelha dominando a imensidão da Natureza ao redor. O lugar é Sedona, no Arizona, nos Estados Unidos e o maluco aventureiro que pedalou pela estreita trilha na montanha se chama Mike Kollbeck. A trilha se chama White Line (Trilha Branca) e está localizada no Red Rock State Park (Parque Estadual da Rocha Vermelha).
Esta arriscada incursão no corpo da montanha é um desafio para poucos, dada a extrema dificuldade de equilíbrio e concentração, além do grande risco de o aventureiro despencar das alturas, o que seria fatal. As imagens foram feitas por uma câmera instalada em um drone.
Aos amantes da bicicleta e do mountain biking, fica a pergunta: topam encarar essa? Hein, Clienílton Tolentino Aguiar, Jair Cruz Gomes, Marta Cruz Braga e toda a turma do pedal de Espinosa? Se sim, já podem começar a treinar no Morro do Quem-Quem para sentir o clima da difícil empreitada.
Não deixem de assistir o terceiro vídeo abaixo que traz imagens aéreas espetaculares da trilha e da montanha no Red Rock Park.
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: