Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

1181 - Apreciem o som do Nada Surf

Engraçado como às vezes (ou melhor, constantemente) me acho um ignorante total. Nunca havia sequer ouvido o nome desta banda americana de rock alternativo que descobri ao assistir ao bonito filme "Terra de Desafios" ontem. Gostei tanto da canção que fui consultar nos créditos no final do filme para descobrir de quem era. Após uma consulta na "Santa" Internet, no You Tube, lá estava a música "Blizzard of 77" e muitas outras de qualidade equivalente e aí não deu outra, me apaixonei de vez pelo som dos caras. É o tipo de música que eu adoro: belas letras, melodias harmoniosas, vocal apurado, violões, guitarras, baixo e bateria em uma combinação agradabilíssima.


A banda Nada Surf foi formada em 1992 na cidade de Nova Iorque, nos EUA, pelos músicos Matthew Caws (violão, guitarra, vocal), Ira Elliot (bateria, backup vocal) e Daniel Lorca (baixo, backup vocal). Atualmente Doug Gillard (guitarra) se juntou ao grupo. O grupo americano já lançou 6 discos de estúdio, o mais recente em 2012, um EP e mais 2 discos gravados ao vivo.
São eles:
Karmic - EP (1994)
High/Low (1996)
The Proximity Effect (1998)
North 6th Street - Ao Vivo (1999)
Let Go (2002)
Live in Brussels (2004)
The Weight Is a Gift (2005)
Lucky (2008)
If I Had A Hi-Fi (2010)
The Stars Are Indifferent to Astronomy (2012)

Deem uma olhada em alguns de seus sucessos abaixo. Espero que assim como eu, vocês também passem a apreciar mais essa banda de boa música.
Um grande abraço espinosense.







Nenhum comentário: