Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

1171 - Lindacy Antunes Lopes faz aniversário

Ela talvez nem imaginasse o que a esperava, depois de chegar de um merecido passeio de férias pelas encantadoras praias da Bahia, onde recarregou as baterias para mais um ano de trabalho. Depois de passar por Espinosa e Monte Azul, visitando amigos e parentes, estava Lindacy de volta para casa em Montes Claros. Só não esperava que os familiares e amigos estivessem aguardando por ela para comemorar o seu aniversário de 50 anos. Nem bem entrou na garagem, desceu do carro e entrou em casa, foi recepcionada calorosamente pela galera com gritos, aplausos e muito carinho.
Lindacy Antunes Lopes chega aos 50 anos mantendo a beleza, a jovialidade, a alegria estampada no rosto, o cuidado com a família, o apreço pelos amigos e um coração do tamanho do mundo, sempre pronto para ajudar a quem precisa. 
Eu e minha família temos muito o que agradecer a ela pelas inúmeras vezes em que fomos socorridos em situações de dificuldades. Só nos resta pedir a Deus para que a mantenha firme e forte, com muita saúde e paz, e que a nossa velha amizade continue sólida e duradoura. 
Parabéns, Linda, e que Deus a proteja, sempre! Muito obrigado por tudo!
Um grande abraço espinosense.






























2 comentários:

Lindacy disse...

Obrigada Eustáquio, amigos e familiares pela surpresa e pelo carinho. Eu realmente fiquei muito feliz. Amigos como você e sua família não tem preço.

Unknown disse...

Parabéns Linda, você é merecedora de todo carinho, respeito e admiração, pelo seu dinamismo, desprendimento e companheirismo. A você muita saúde, pax e luz!