Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 30 de setembro de 2014

1071 - André Luiz Brás Machado é homenageado no Max Min Clube

Pouco mais de quatro meses após o seu falecimento em um trágico acidente automobilístico, o jovem Andrezinho, André Luiz Brás Machado, foi homenageado na manhã deste domingo nas dependências do Max Min Clube de Montes Claros. 
A diretoria do clube montesclarense promoveu um torneio em sua homenagem que reuniu vários praticantes da peteca, esporte que ele, entusiasticamente, praticava.
O evento teve a participação de muitos associados amantes da peteca, dos integrantes da diretoria da categoria, do presidente do clube, Charles Caldeira, e dos pais de Andrezinho, Raimundo e Mara, dos seus irmãos Karine, Jacqueline e Ana Flávia, de outros familiares e amigos, entre eles Rhuanna, a sua namorada.
Em uma solenidade que misturou muita emoção, lágrimas de saudade e sorrisos de conforto, foi descerrada a placa que a partir de agora nomeia uma das quadras de peteca do clube, eternizando o nome de André Luiz Brás Machado nas instalações esportivas do Max Min. Na oportunidade, o uniforme de competição de Andrezinho foi guardado em um painel e entregue aos seus pais.
Para encerrar o evento, Raimundo e Mara, pais de Andrezinho, mostraram as suas habilidades com a peteca em uma partida disputada contra os campeões do torneio, Walter e Buba.
Os agradecimentos da família e dos amigos à diretoria, ao jornalista Rubem Ribeiro e aos sócios petequeiros do clube pela bela homenagem, justa e merecida.
Confira reportagem do Programa Momento Esportivo aqui.
Um grande abraço espinosense.