Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1062 - Protesto em Espinosa pela continuidade das obras da Estação de Tratamento de Esgoto

Na manhã desta segunda-feira, na rodovia MG-122, que liga Minas Gerais à Bahia, dezenas de manifestantes se uniram para interditar a estrada e protestar contra uma possível interrupção das obras da construção da ETE-Estação de Tratamento de Esgoto da cidade de Espinosa. Tal atitude se deveu a uma possibilidade de paralisação das obras agora no final do ano. 
Mesmo que eu, particularmente, não concorde com a forma escolhida para o protesto, a interdição da estrada, que causa imensos transtornos a quem não tem qualquer culpa no processo, apoio inteiramente a manifestação e a defesa dos interesses da população espinosense.
Espero que o poder público e toda a sociedade, principalmente os políticos de "todos" os partidos, não meçam esforços na luta em favor da continuidade do empreendimento, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade de Espinosa e que já chega com anos de atraso. 
Meus parabéns a todos os envolvidos na promoção deste justo ato de cidadania, em especial ao Dannylo Balieiro e à empresária Emanuela Almeida, esta que destaca-se sobremaneira, com sua larga visão de futuro, no cenário econômico da cidade.    
Um grande abraço espinosense.